Joachim Weber é o novo Chief Technology Officer da Paessler


Por Redação

09/02/2022  às  09:54:57 | | views 7881


@GAD COMUNICAÇÃO

Profissional com trinta anos de experiência em TI estará à frente dos esforços voltados à inovação da plataforma de monitoramento PRTG, da Paessler;


A Paessler, empresa especializada em monitoração de redes, revelou nesta quarta-feira (9) que Joachim Weber será seu novo Chief Technology Officer (CTO). Weber conta com mais de três décadas de experiência na indústria, tendo ocupado diversas posições sêniores no mercado global de tecnologia.

 

Desde 1997, a Paessler fornece soluções de rede a clientes de todas as partes do mundo. Agora, com mais de 500.000 usuários ativos, a Paessler está ajudando empresas de todos os ramos de atividade a monitorar, aperfeiçoar e operacionalizar suas infraestruturas de TI, OT e IoT.

 

Como CTO, Weber liderará a crescente equipe de desenvolvimento da Paessler, supervisionará o aprimoramento contínuo do portfólio de produtos, e liderará os esforços de introdução de novas características, funcionalidades e ofertas aos clientes.

 

Antes de unir-se à Paessler, Weber passou os últimos 20 anos na Trend Micro e na EMC Corporation, nas quais ocupou diversas posições de liderança global e EMEA. Isso inclui as posições de Vice-Presidente de Soluções Técnicas, Diretor de Serviços Globais e Líder do Conselho Técnico Global. Na Trend Micro, Weber foi responsável por todas as áreas técnicas, como pré-vendas, pós-vendas, consultoria, treinamento, suporte técnico e gerenciamento de produtos. E, na EMC Corporation, focou-se em práticas de data center virtual e serviços globais em diversos canais e mercados.

 

A Paessler é uma marca global e estabeleceu um padrão elevado em monitoramento de TI com a família de produtos PRTG. Como CTO, Weber tem como meta expandir essa liderança e estendê-la a outras áreas, como indústria, saúde e IoT. Usabilidade e benefício ao cliente estarão sempre no centro do desenvolvimento da Paessler.

 

Para Helmut Binder, Chief Executive Officer da Paessler, a empresa alarga continuamente as fronteiras do que é possível no mundo das soluções para monitoramento e, durante mais de 25 anos, tem entregado soluções excepcionais de infraestrutura. "A experiência de Joachim fala por si. Juntos, continuaremos a demonstrar o importante papel do monitoramento na redução do consumo de recursos pela humanidade”, afirma.

 

Joachim Weber, Chief Technology Officer da Paessler, também destacou o desempenho das soluções de monitoramento da empresa, destacando os serviços oferecidos aos cliente. "Estou honrado por ter a oportunidade de ajudar a delinear o futuro desta empresa. Nossa meta é seguir entregando aos nossos clientes o sucesso, a estabilidade e a inovação que marcam a Paessler. Estou empolgado sobre o que o futuro reserva.”

 

Para o especialista, empresas de todos os tamanhos precisam assumir um papel ativo na redução de sua pegada de carbono. Graças às soluções da Paessler, essas organizações podem monitorar com precisão sua infraestrutura e antecipar-se a problemas, assegurando que operam com a maior eficiência possível. Com a experiência de Joachim Weber, a capacidade da Paessler de entregar produtos excepcionais a todas as empresas cresceu e continuará crescendo.

 

Sobre a Paessler AG

A Paessler acredita que o monitoramento desempenha um papel vital na redução do consumo de recursos da humanidade. O monitoramento de dados ajuda seus clientes a economizar recursos, desde a otimização de suas infraestruturas de TI, OT e IoT até a redução do consumo de energia ou das emissões. Isso é feito em pról de nosso futuro e nosso meio ambiente. É por isso que a Paessler oferece soluções de monitoramento para empresas em todos os setores e tamanhos, de pequenas e médias empresas a grandes multinacionais. A Paessler trabalha com parceiros renomados. Juntos, enfrentam os desafios de monitoramento de um mundo em constante mudança.

 

Desde 1997, quando a Paessler lançou o PRTG Network Monitor, a empresa combinou seu profundo conhecimento em monitoramento com um espírito inovador. Hoje, mais de 500.000 usuários em mais de 170 países confiam no PRTG e em outras soluções Paessler para monitorar suas complexas infraestruturas de TI, OT e IoT. Os produtos da Paessler permitem que seus clientes monitorem tudo e, assim, os ajudem a otimizar seus recursos.

 

Saiba mais sobre a Paessler e seus produtos em https://www.paessler.com/br



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.