Nova presidência da Fenaprevi inicia gestão nesta segunda


Por Redação

07/02/2022  às  17:40:00 | | views 6709


@FSB Comunicação

Federação será presidida por Edson Franco, da Zurich Brasil, pelo triênio 2022-2025. Diretoria Estatutária e Conselho Fiscal também ganham nova composição


Nesta segunda-feira (7), inicia a nova diretoria que irá gerir a Fenaprevi pelo próximo triênio 2022 – 2025. O presidente da Federação será Edson Luis Franco, da Zurich Brasil, em substituição a Jorge Pohlmann Nasser, da Bradesco Vida, Previdência e Capitalização, que passará a ser o 1° Vice-presidente.

 

Também assumem os mandatos, os demais vice-presidentes, além dos membros da Diretoria Estatutária e do Conselho Fiscal.

 

Em relação às prioridades da gestão, Edson Franco explica que a Federação atuará para ampliar o acesso, a democratização e a simplificação dos produtos de pessoas. "Seguiremos com um olhar cada vez mais atento às necessidades dos consumidores, levando informação e fomentando as discussões relacionadas à importância da proteção à renda".

 

Ele acrescenta que outro papel da entidade é mostrar à sociedade a importância de se preparar para o futuro. "Vamos trabalhar para consolidar ainda mais a previdência privada como o principal instrumento de planejamento para uma aposentadoria com maior tranquilidade".

 

Por fim, Franco afirma que a Fenaprevi irá manter o protagonismo nos assuntos relacionados ao Setor. E que o diálogo com os Poderes Legislativo, Executivo, Judiciário e as outras entidades associativas será uma agenda permanente.

 

"Temos um longo e desafiador caminho para percorrer. Estaremos sempre guiados pela missão que nos é intrínseca, a de oferecer as melhores soluções em cuidado e proteção para as famílias brasileiras", encerra o presidente.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.