Pro Security anuncia parceria com a Letmein no mercado de segurança patrimonial


Por Redação

13/12/2021  às  12:31:47 | | views 7882


@divulgação/site/prosecurity

O acordo é para fornecimento de solução de gestão de acessos com recursos de inteligência artificial, biometria, reconhecimento facial e georreferenciamento, entre outras funcionalidades avançadas.


A Pro Security, especializada em segurança eletrônica e patrimonial para condomínios, incorporadoras e outros segmentos, firmou acordo com a Letmein para o fornecimento de solução de controle de acesso dotada de amplo conjunto de recursos que aumentam a proteção dos condomínios a partir do uso de inteligência artificial, biometria, reconhecimento facial, georreferenciamento, entre outras funcionalidades.

 

A Pro Security, com 35 anos de mercado, que reforça, há tempos, os investimentos em tecnologia para melhorar os serviços prestados aos clientes, encontrou, no Letmein, a capacidade necessária para aumentar o seu portfólio de soluções e beneficiar mais de 450 condomínios que gerencia na Grande São Paulo, além de reforçar a sua oferta de serviços profissionais integrados.

 

Segundo Alexandre Paranhos, diretor executivo do Grupo Pro Security, o que motivou a empresa a firmar esta parceria foi o amplo conjunto de recursos que o Letmein oferece e sua robusta plataforma de gerenciamento, além de um aplicativo mobile para garantir do condômino a facilidade de controlar a sua unidade (seja casa, apartamento ou escritório) pelo celular, podendo ver, em tempo real, quem poderá entrar no condomínio, sem colocar em risco sua família e seu patrimônio.

 

"Conhecemos o Letmein por meio de um cliente que usava o sistema e resolvemos testá-lo para outros condomínios, percebendo, com isso, que teve grande aceitação e que os moradores usuários gostaram bastante dessa opção. Isso nos levou a investir nesta parceria e esperamos bons resultados com ela", afirma Paranhos. "Iniciamos com uma parceria comercial e agora estamos adquirindo 51% do capital social, o que vai permitir à equipe do Letmein elevar sua capacidade de desenvolvimento de melhorias do sistema e promover a expansão comercial do produto para todo o país", acrescenta.

 

Alexandre Alves, CEO da TIP Brasil, desenvolvedora do Letmein, aponta outra vantagem deste acordo para os condomínios: com o aumento do uso da solução por mais moradores, maior será a sua experimentação e mais melhorias serão desenvolvidas, com a finalidade de aprimorar as experiências do usuário e a segurança patrimonial. "Já estamos planejando novas funcionalidades que irão beneficiar aos mais de 50 mil usuários da plataforma e nossa meta para 2022 é chegar a mais de 500 mil, a partir desta parceria", afirma o executivo.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.