Levantamento de Conjuntura de outubro e o Sensor de novembro das empresas


Por Redação

29/11/2021  às  08:15:16 | | views 7883


@freepik/Adobe Stock

Será divulgado nesta terça-feira (31) resultados obtidos pela indústria de transformação paulista


A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) divulgam na nesta terça-feira (30), às 11h, os resultados do Levantamento de Conjuntura da indústria de transformação paulista do mês de outubro e a pesquisa "Sensor" sobre as perspectivas econômicas dos empresários em novembro.

 

A análise dos números vai possibilitar uma visão atual de como foi o comportamento da indústria de transformação no mês passado e comparar com as perpectivas economômicas no mês de novembro. O material vai ajudar o setor a criar novas perspectivas e desenvolver ações que possam contribuir com o avanço empresarial no mercado brasileiro.

 

A divulgação poderá ser conferida nos sites Fiesp Ciesp, além de matérias que vão tratar do assunto no jornal SegNews.

 

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.