Simpress anuncia vagas para o Projeto Jovem Aprendiz 2021


Por Redação

25/11/2021  às  09:55:15 | | views 6710


@freepik/Adobe Stock

Serão cerca de 15 vagas para as filiais localizadas em São Paulo: Barra Funda, Osasco e Santana de Parnaíba


A Simpress, empresa especialista em outsourcing de equipamentos e soluções de TI, anuncia a abertura das inscrições para o Projeto Jovem Aprendiz 2021. Para participar, é preciso ter entre 18 e 23 anos, ensino médio completo, estar à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho e almejar desenvolver uma carreira dentro de uma grande empresa.

 

Serão cerca de 15 vagas para as filiais localizadas em São Paulo: Barra Funda, Osasco e Santana de Parnaíba, e no escritório situado no centro do Rio de Janeiro.  As oportunidades são para as áreas de marketing, jurídico, pós-vendas, serviço de atendimento remoto, mesa de operações, supervisão de rede e outros. Os interessados devem fazer as inscrições até o dia 30 de novembro.

 

A Simpress oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, além do curso de aprendizagem teórica em parceria com o Saber – Instituto Brasileiro de Aprendizagem.

 

Segundo a diretora de Recursos Humanos, Daniela Santos, o jovem será orientado e acompanhado durante todo o processo de aprendizagem na Simpress. “Após o período de treinamento, temos como objetivo aproveitar esses novos profissionais em nossas oportunidades internas, seja na área onde ele já vem atuando ou em outros departamentos. Trabalhamos em um ambiente criativo, colaborativo e integrado, para que cada colaborador - #SimLover - tenha os recursos necessários para se tornarem protagonistas de suas vidas e agentes transformadores de suas carreiras”, finaliza.

 

Os interessados podem conferir aqui todos os detalhes sobre a Projeto Jovem Aprendiz 2021.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.