Distribuidora de cabeamento investe em novos profissionais


Por Redação

04/10/2018  às  10:58:17 | | views 7886


divulgação

Empresa atua na distrubuição nacional de produtos para cabeamento estruturado, CFTV e outras tecnologias voltadas ao setor


Mesmo diante dos pequenos sinais de retomada da economia brasileira, muitas empresas já se preparam para um período de recuperação em 2019. É o caso, por exemplo do Grupo Policom, que atua com a distribuição nacional de produtos para cabeamento estruturado, CFTV e outras tecnologias voltadas ao setor. A empresa passa por um processo de reestruturação em âmbito administrativo e comercial. O objetivo, segundo informações da assessoria de imprensa do Grupo, é o de garantir uma maior aproximação junto ao mercado, parceiros e clientes finais.

 

Em São Paulo, a empresa ampliou a equipe colaboradores, com o ingresso de seis profissionais. Dois deles com grande conhecimento técnico na área de segurança eletrônica. Esses profissionais, que há alguns anos atuam na empresa como pré-vendas de CFTV e controle de acesso, foram transferidos para a área comercial, como vendedores: São eles:Jacson Dias e Deivid Guedes.

 

A eles, somam-se  quatro novos representantes de vendas: Evandro Posselt, com atuação em todo o estado de Santa Catarina; Paulo Castelani, com foco em Sorocaba e regiões próximas ao interior paulista; Marcelo Jaqueti, para todo o estado do Paraná; e Rogério Gonçalves, para todo o estado do Rio Grande do Sul

 

Melhor comunicação com o cliente

Para ganhar agilidade e facilitar o acesso do cliente ao seu corpo de consultores técnico-comerciais, a empresa passou a utilizar o WhatsApp Business (11) 2065 0800. De acordo com o gerente de marketing, Anderson Carvalho, esse novo canal de comunicação, “além de agilizar o atendimento a clientes de todo o Brasil, permite agendamento de visitas e solicitação de cotações e se agrega ao nosso tradicional e-mail contato@policom.com.br”.

 

Ele conta que essa novidade soma-se à nova operação logística iniciada em maio de 2018, a partir de Vila Velha (ES), via GP Cabling  com a finalidade de otimizar prazos de entrega e ampliar eficiência logística.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.