Denis Coté assume vice-presidência da Genetec no México


Por Redação

11/11/2021  às  08:34:44 | | views 6702


@Market21 Comunicação & Marketing

Executivo já era vice-presidente da América Latina e Caribe, com exceção do México, e agora tem o desafio de expandir as vendas, adotando no mercado mexicano estratégias bem-sucedidas nos demais países


A Genetec México está agora também sob o comando de Denis Cote, que assume a vice-presidência da companhia no mercado mexicano. Seu desafio é continuar o bom trabalho desenvolvido naquele país e implementar as estratégias comerciais bem-sucedidas no Brasil, nos demais países da América Latina e do Caribe.

 

"Estou feliz por ter a oportunidade de gerir uma das maiores operações da Genetec na América Latina, que era a única que não estava sob meu comando na região. Minha missão é continuar disseminando os diferenciais das soluções da Genetec e compreender as demandas específicas das empresas mexicanas, pertencentes aos mais variados setores", comenta Denis Cóté.

 

Segundo ele, a ideia é dar continuidade ao trabalho até agora desenvolvido e fortalecer a oferta das soluções da companhia por verticais por meio do fortalecimento das relações com os clientes e da inovação em projetos customizados.

 

Denis Cote está na Genetec há quase 10 anos, sendo quase três como vice-presidente da Genetec nos demais países da América Latina e Caribe e sete anos como vice-presidente da operação brasileira. Além disso, é integrante do board da CCBC - Câmara de Comércio Brasil-Canadá há três anos. Anteriormente, comandou seu próprio negócio como CEO - a Ruralfone Inc. por 10 anos, foi vice-presidente global de Vendas da Interwave Comunicações por quatro anos e vice-presidente de Marketing e Vendas da Harris Corporation por quase 11 anos.

 

O executivo é graduado em Engenharia Elétrica, Eletrônica e de Comunicações e tem MBA em Marketing e Finanças pela Universidade de Montreal, no Canadá, além de ter feito pós-graduação em Gestão de Negócios pelo Instituto Malher.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.