Seguro Sura anuncia novo Diretor Regional em São Paulo


Por Redação

21/10/2021  às  11:31:34 | | views 7881


@divulgação/DFREIRE Comunicação e Negócios

Ricardo Vaz vai dar continuidade ao trabalho de apoio e capacitação dos corretores parceiros da Sura


Há mais de 10 anos na Seguros Sura, Ricardo Vaz, até então diretor comercial de canais, assume o cargo de diretor regional da companhia no estado de São Paulo.

 

Com a nova posição, o executivo dará continuidade ao trabalho de apoio e capacitação dos corretores parceiros da SURA, além de acompanhar a evolução do desenvolvimento dos negócios no estado.

 

"Retorno para Regional de vendas revigorado, com uma visão ampliada de negócios, sabendo que temos um grande desafio pela frente e que juntos vamos expandir nossa atuação, planejar estratégias de vendas com nossos parceiros e estreitar nosso relacionamento com o mercado diversificando ainda mais nossas soluções com os clientes", diz Vaz.

 

Formado em Propaganda e Marketing pela Anhembi Morumbi, com MBA em Gestão de empresas na ESPM, Ricardo atua na área comercial há mais de 26 anos e trabalhou em empresas como Itaú Seguros, Unibanco AIG e SulAmérica.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.