Secretário de Gestão do Ministério da Economia deixa cargo


Por Redação

12/03/2021  às  18:09:34 | | views 7878


© Albino Oliveira/Ascom Ministério da Economia

Wagner Lenhart será substituído por Leonardo Sultani na secretaria de gestão do Ministério da Economia


O secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia, Wagner Lenhart, deixou nesta sexta-feira (12) o cargo. No lugar dele, assume o atual secretário adjunto, Leonardo José Mattos Sultani.

 

Em nota, Lenhart atribuiu a saída a motivos pessoais. “Comunico meu pedido de exoneração do cargo de secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal do Ministério da Economia. Com a proximidade do nascimento do meu primeiro filho e o início de um novo ciclo pessoal e profissional, entendo que é o momento de fazer a sucessão na secretaria”, declarou o secretário em comunicado à imprensa.

 

Encarregado da reforma administrativa, Lenhart informou que a equipe econômica continua dedicada ao projeto. Enviada em setembro ao Congresso, a reforma está em tramitação na Câmara dos Deputados.

 

“O projeto até aqui realizado continua, em especial, a reforma administrativa. Nossa gestão sempre considerou fundamental repensar a administração pública, propondo um modelo mais digital, moderno e focado no cidadão”, acrescentou Lenhart no comunicado. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.