Trend Micro tem nova gerente de Recursos Humanos


Por Redação

24/02/2021  às  11:34:12 | | views 7882


@ DFreire Comunicação e Negócios

Janaina Korus terá o desafio de consolidar os processos de organização da empresa e buscar lideranças


 A Trend Micro, multinacional em soluções de cibersegurança, anuncia a nomeação da executiva Janaina Korus como Gerente de Recursos Humanos para a Região LAR (Latin America Region). A executiva tem a missão de consolidar os processos de RH da organização, promover o desenvolvimento das lideranças e fortalecer as ações de diversidade e os programas voltados ao treinamento de jovens talentos.

 

Com mais de 23 anos de carreira, a profissional já atuou na área de RH de grandes empresas como a alemã Siemens e a finlandesa Nokia. Janaina Korus é formada em Administração de Empresas e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos e Administração de Pessoal pela FAAP, além de possuir MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Universidade da Califórnia (Irvine).

 

Sua chegada deverá trazer mais inovação aos processos de Recursos Humanos, além de aprimorar a experiência dos 130 colaboradores sob sua responsabilidade. “A Trend está num momento de transformação, mas ela tem um grande diferencial que é o clima de trabalho e o sentimento de pertencimento. Os funcionários se autodenominam trenders e demonstram muito orgulho em fazer parte da empresa. Vamos continuar investindo no employer branding porque as pessoas são os nossos maiores ativos”, destacou a gestora.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.