Alert Brasil conta com o apoio da Simpress para ampliação e modernização do seu parque


Por Redação

04/02/2021  às  10:25:58 | | views 6691


@reprodução/Youtube

O processo logístico implementado na Alert Brasil apresentou resultados com alto nível de SLA


 A Simpress, provedora de outsourcing de equipamentos e soluções, modernizou e ampliou 1,443 mil equipamentos para os parques  da empresa de Contact Center e BPO, Alert Brasil. Posicionada entre os 10 maiores call centers do Brasil com atendimento para grandes players do mercado de telefonia e outros segmentos a companhia conta com dois escritórios, um em Campinas (SP) e outro em Porto Alegre (RS).

 

Antes, a Alert Brasil não atuava com um processo de compra centralizado em um único fornecedor, o que tornava as etapas sem a agilidade necessária que os negócios exigiam. Era preciso fazer pesquisas com diversos fornecedores para conseguir chegar ao melhor preço e negociar um novo contrato.  Sem contar o risco que a companhia corria de atrasar a entrega e consequentemente o início de uma operação por não ter equipamentos suficientes alocados para que os seus colaboradores pudessem dar sequência no processo de entrega.

 

“Com nossa nova nossa estrutura, esperamos que os nossos fornecedores se adequem e trabalhem da melhor forma para poder atender todas as nossas demandas, e assim garantir mais agilidade na prestação no atendimento, suporte técnico, cobrança, retenção, vendas, SAC, back office, etc.”, comenta Pedro Senci, Gerente Administrativo Financeiro da Alert Brasil.

 

O gerente reforça que o maior diferencial da Simpress foi a qualidade dos equipamentos, todos com configurações superiores do que era necessário a princípio, sem contar a questão do custo mais acessível também. “A Simpress conseguiu atender e entregar todas as máquinas bem antes do prazo estipulado no contrato, ganhamos velocidade em todo o processo de modernização e ampliação. Com dois sites localizados em lugares distintos, a Simpress apresentou um processo logístico excelente com alto nível de SLA (Service Level Agreement), além de não precisarmos interromper nossa operação, que não podia parar para troca dos equipamentos.

 

“Estamos satisfeitos com mais esse projeto, pois reflete o objetivo da Simpress de tornar a vida do cliente mais simples e descomplicada, oferecendo às empresas a resolução de diversas necessidades centralizadas em um único fornecedor. As organizações podem contar com outsourcing de impressoras e multifuncionais; impressoras térmicas e coletores; smartphones e tablets; notebooks e desktops”, finaliza Paulo Theophilo Moreira Junior, diretor de Marketing da Simpress.

 

Confira o vídeo case: https://www.youtube.com/watch?v=wFiVfHpDSrg&feature=youtu.be



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