Brasilprev apresenta novo Diretor Comercial e de Marketing


Por Redação

07/01/2021  às  14:11:53 | | views 7881


@G&A Comunicação Corporativa

Ulisses Assis diz ter tido sempre muita admiração pela Brasilprev e está ansioso pelo novo desafio


A Brasilprev, especialista e líder do mercado de previdência privada no país, com mais de R$ 300 bilhões em ativos sob gestão, apresenta seu novo Diretor Comercial e de Marketing, Ullisses Assis.

 

Formado em Ciências da Computação e com MBA em Gestão Estratégica, Ullisses é funcionário de carreira do Banco do Brasil. Foi Gerente Executivo da Diretoria de Distribuição, entre 2015 e 2017 e, a partir de então, atuou como Superintendente de Negócios Varejo do Estado de Santa Catarina até 2019, quando assumiu a função de Gerente Geral da Unidade de Negócios Pessoa Física, MPE e Agronegócios do BB, sua última posição até o momento. 

 

"Começo esta nova jornada com imensa alegria pela possibilidade de colaborar com a Brasilprev, pela qual sempre tive grande carinho e admiração. Uma empresa líder de mercado, que tem no seu DNA inovação e a busca constante pelo encantamento de seus mais de 2,3 milhões de clientes. Nossa missão será levar cada vez mais assessoria financeira e previdenciária às famílias brasileiras, através dos mais diversos canais físicos e digitais, de forma a auxiliá-las no planejamento de um futuro próspero", destacou.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.