Grupo PetraGold nomeia Sergio Abdalla como novo CEO


Por Redação

29/12/2020  às  15:01:27 | | views 7878


@divulgação/influencion
Da esquerda para direita, Sergio Abdalla e Eduardo Braule-Wanderley

Empresa atua no mercado financeiro com sede no Rio de Janeiro, escritório em São Paulo e atuação em todo Brasil


Sergio Abdalla foi promovido a CEO da PetraGold Serviços Financeiros e PetraGold Seguros, empresas do Grupo PetraGold, com sede no Rio de Janeiro e atuação em todo país. Graduado em engenharia química pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e MBA pelo Instituto de Alta Dirección Empresarial (INALDE/IESE), possui vasta experiência em gestão corporativa e startup de novos negócios.

 

Antes de assumir a atual posição, Abdalla acumulou uma longa trajetória profissional, com passagem por grandes grupos empresariais no Brasil e no exterior.

 

Atualmente, o Grupo PetraGold conta com mais de 150 colaboradores. Com grande expansão nos últimos anos tanto em serviços oferecidos, como em seu quadro de talentos.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.