Europ Assistance Brasil reforça ofertas para o varejo durante o Retailed Finances Service


Por Redação

30/10/2020  às  07:46:05 | | views 6660


@divulgação/ketchum

O executivo Fernando Campo vai debater a questão da rentabilidade do varejo pós-pandemia


A Europ Assistance Brasil (EABR), multinacional especializada em soluções de serviços e assistências presente em mais de 200 países, participa, nos dias 3 e 4 de novembro, do Retailed!FS. O evento, organizado pela EBDI - empresa que promove encontros corporativos visando desenvolver novas maneiras de rentabilizar negócios dentro do varejo - propõe discutir como o segmento pode se reorganizar e construir um cenário positivo em tempos adversos, além de debater a oferta de produtos e serviços financeiros nesse novo contexto.

 

No dia 3 de novembro, a partir das 13h50, o executivo Fernando Campoi, Head Comercial de Canais B2B2C & B2C da Europ Assistance e CEABS Serviços, participará da Roda de Conversa "Modalidades de rentabilizar o varejo no pós- pandemia", que contará com a presença de executivos do mercado para debater as lições aprendidas na pandemia e o que as empresas poderão aplicar em seus negócios no próximo ano.

 

A EABR vem ampliando sua presença no mercado varejista, um meio mais democrático para alcançar uma parcela maior da população. O intuito é oferecer serviços e assistências de qualidade que representam excelentes oportunidades de rentabilizar o varejo no momento pós- pandemia, atingindo clientes que não têm acesso ao mercado de seguros, gerando assim oportunidades para tornar o varejista um provedor de soluções.

 

"Nossa estratégia tem sido ampliar a presença em canais mais democráticos e acessíveis, como o varejo; nesse sentido, estamos procurando parceiros de negócios que estejam alinhados com a diversificação que buscamos e com o propósito de oferecer soluções para todos os momentos da vida do consumidor", destaca Campoi.

 

Soluções alinhadas às novas demandas do consumidor

Além das assistências tradicionais, a EABR vem trabalhando na diversificação de seus produtos para atender as demandas que surgiram a partir do novo comportamento do consumidor. Os serviços remotos já são uma tendência e, nesse sentido, a companhia vem apostando em soluções digitais e de comodidade, como o Arquiteto Virtual, uma solução 100% digital desenvolvida para ambientação e decoração de ambientes, financeiramente viável e simples. Todo o processo é realizado por uma plataforma intuitiva e o cliente recebe o projeto elaborado por arquiteto, respeitando suas preferências e gostos - um serviço bastante útil em um momento em que as pessoas continuam precisando readequar suas casas para conciliar trabalho e atividades escolares dos filhos.

 

Outro produto bastante relevante no momento atual, com o aumento das compras on-line e uso de smartphones, é o Proteção Digital, que garante tranquilidade quanto à segurança dos dados pessoais e navegação, por meio de uma plataforma que provê a prevenção de roubos, monitoramento de dados pessoais, envio de alertas de possíveis riscos, além de uma helpline (central de atendimento para ajuda e medidas em caso de identidade comprometida) para orientação. Já com o Telemedicina, o cliente é atendido por profissionais da saúde de maneira remota, podendo receber dicas de prevenção e até prescrição médica, tudo regulamentado.

 

Todos esses produtos são soluções diferenciadas e que contribuem de forma positiva para a tomada de decisão de compra do consumidor.



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