Oferta especial para comercializar o serviço de segurança Silverline


Por Redação

25/05/2020  às  12:16:24 | | views 6657


© Licencia Freepik

Serviço gerenciado de segurança tem ponto de presença (PoP) no Brasil e oferece recursos de WAF (Web Application Firewall) com baixa latência, o que acelera as aplicações corporativas; até o dia 31 de julho, os parceiros da F5 Brasil poderão oferecer esse serviço com 80 por cento de descontos


A F5,, empresa especializada em soluções que garantem a segurança e a entrega de aplicações corporativas, anuncia a oferta dos serviços gerenciados de segurança Silverline com descontos de até 80% para os parceiros F5 Networks Brasil.

 

A F5 conta com um Ponto de Presença (PoP, Point of Presence) Silverline em São Paulo. Essa é a base da oferta Silverline Web Application Firewall (WAF), um serviço de segurança gerenciado baseado na nuvem, construído sobre o BIG-IP Application Security Manager (ASM). A missão do Silverline WAF é proteger as aplicações de missão crítica contra ataques.

 

Um dos principais ganhos que o PoP Silverline local traz para o mercado é a redução da latência. A proximidade entre o ponto de processamento do Silverline e o ponto de consumo da informação acelera os sistemas das empresas, garantindo não só a segurança da aplicação, mas, também, a melhor UX (User Experience) possível aos usuários internos e externos dessas plataformas de negócios.

 

Até o dia 31 de julho a F5 oferecerá ao mercado, por meio de seus parceiros, acesso a dois Bundles de serviços de segurança F5 Networks – um em que o Silverline protege 24x7 até duas Apps, outro em que o Silverline protege até 5 Apps – comercializados com até 80% de descontos.

 

O serviço Silverline protege contra uma variedade de ataques, incluindo DDoS, OWASP Top 10 e bots maliciosos. Os serviços gerenciados Silverline incluem acesso 24x7 ao Security Operations Center (SOC) da F5 Networks.

 

Leia mais sobre esta oferta no portal https://bit.ly/2WOVOqh.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.