23/05/2025 às 09:32:51 | | views 776 Divulgação/Neo Hypeone
Nova estrutura busca atender à demanda por soluções digitais e CX, com foco em inovação e atração de talentos
A Neo Hypeone, empresa especializada em tecnologia, cibersegurança e Customer Experience (CX), inaugurou uma nova unidade no Porto Maravalley, hub de inovação localizado no Porto Maravilha, zona portuária do Rio. A expansão integra a estratégia de crescimento da companhia na região Sudeste e marca um reforço do posicionamento da marca no setor de soluções digitais.
Com infraestrutura moderna, a nova sede foi planejada para impulsionar a oferta de serviços digitais e de atendimento ao cliente, além de promover conforto e acessibilidade aos colaboradores. A unidade está situada em frente ao IMPA Tech, polo de tecnologia do Instituto de Matemática Pura e Aplicada, e poderá receber centenas de profissionais.
“Escolher o Porto Maravalley foi uma decisão estratégica. A região vive uma transformação urbana e tem forte vocação para inovação, o que está totalmente alinhado ao nosso modelo de negócios”, afirmou Luiz Iannini, CEO da Neo Hypeone. “Queremos contribuir para a revitalização econômica e social da cidade e ajudar a consolidar o Rio como um polo de talentos em tecnologia.”
A instalação aproveita a infraestrutura de mobilidade urbana do local, com acesso facilitado pelo Terminal Intermodal Gentileza e pelo VLT. O espaço também foi concebido com foco em práticas de ESG, reforçando o compromisso da companhia com sustentabilidade e responsabilidade social.
A unidade será dedicada à operação de serviços tecnológicos para grandes empresas dos setores financeiro, de saúde e de utilities, entre outros. Durante o evento de inauguração, realizado em 21 de maio, a Neo Hypeone reuniu clientes, parceiros e representantes do setor empresarial para celebrar o novo espaço e apresentar seus planos para o estado do Rio.
“Vamos atuar com operações de ponta e um time altamente capacitado, pronto para entregar soluções ágeis e personalizadas. Essa unidade é um passo importante para estreitar o relacionamento com nossos clientes e entregar experiências memoráveis com tecnologia, empatia e eficiência”, completou Iannini.