Afastados policiais envolvidos em ação que resultou em morte


Por Redação

09/05/2022  às  08:14:10 | | views 7874



Ruan do Nascimento, 27 anos, foi baleado quando ia ao barbeiro


Policiais militares (PM) envolvidos em uma operação que resultou na morte de Ruan do Nascimento, de 27 anos, foram afastados do serviço nas ruas. A decisão foi tomada depois de a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar abrir procedimento apuratório contra os agentes.

 

O jovem, que tinha deficiência intelectual, segundo a família, foi baleado na noite de sexta-feira (6) quando ia ao barbeiro, na comunidade da Barreira do Vasco, na zona norte do Rio. 

 

Moradores da comunidade relataram ter visto policiais militares à paisana próximo do local onde Ruan foi baleado.

 

A PM informou que policiais militares do Batalhão de São Cristóvão (4º BPM) foram à comunidade para checar um local de comercialização ilegal de cobre. Durante a checagem, houve confronto armado, segundo a polícia.

 

Ainda de acordo com a PM, depois do tiroteio houve apreensão de uma granada e papelotes de crack. Os policiais também encontraram um homem ferido e o encaminharam ao Hospital Souza Aguiar.

 

A PM não informou, no entanto, a identidade do homem levado por eles ao hospital.

 

O caso também está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que ouviu os policiais envolvidos na ação e apreendeu suas armas, para a realização de perícia. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.