Unimed recebe prêmio Top of Mind de RH


Por Redação

23/10/2019  às  08:05:39 | | views 7873



Cooperativa é eleita pela 17ª vez a marca mais lembrada na categoria Convênio Assistência Médica e Seguro Saúde


Com 21 indicações, sendo vencedora em 16 edições anteriores, a Unimed é eleita, mais uma vez, a empresa mais lembrada pelo púlbico na categoria "Convênio Assistência Médica e Seguro Saúde", do Prêmio Top of Mind de RH, considerado o mais relevante da área de Recursos Humanos. A 22ª edição da premiação ocorreu durante evento a convidados, no dia 18 de outubro, no Grupo Tom Brasil, na capital paulista.

 

"É uma honra para nós, da Unimed, recebermos esse prêmio. Trata-se de um importante reconhecimento a todos os nossos colaboradores e médicos cooperados que atuam em mais de 340 cooperativas de saúde e todos os dias trabalham com um único propósito que é de cuidar da saúde das pessoas", destava Ana Flávia Rodrigues, gerente de RH da Unimed do Brasil.

 

Realizado desde 1997, o prêmio Top of Mind de RH é uma homenagem às empresas mais lembradas pelos profissionais que atuam na área de recursos humanos das organizações. Ele reconhece em 32 categorias os profissionais e fornecedores de produtos e serviços para RH que desenvolvem ações e práticas relevantes junto ao público desse segmento.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.