Aon promove o workshop What’s Now and Next? Evoluir é preciso


Por Redação

23/10/2019  às  06:33:18 | | views 7873



Evento discute estratégias e tendências na jornada digital


A área de Risk Solution da Aon realiza o workshop What’s Now and Next? Evoluir é preciso. Por meio de diferentes painéis, o evento reúne especialistas e executivos do mercado nas áreas de segurança da informação e compliance. O encontro acontece nesta quarta-feira (23), no Espaço Trio Pérgola, em São Paulo.

 

Durante o evento, serão discutidas estratégias e tendências em torno dos riscos virtuais, a adequação à nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), infraestrutura e tecnologia, entre outros. “Esse compartilhamento de informações torna o processo de aprendizagem menos doloroso, pois conseguimos conectar no mesmo evento gestores de grandes empresas que convivem com situações semelhantes e perseguem o mesmo caminho para a inovação em segurança da informação”, afirma Marco Mendes, Especialista em Risco Cibernético da Aon.

 

Em paralelo, a Aon apresenta o “Relatório de Risco Cibernético – Hoje e Amanhã”, que aborda as perspectivas do setor a partir dos pilares da segurança corporativa. “As empresas precisam se comunicar mais para se manter à frente dos hackers, isso é substancial para minimizar os riscos. Por isso, a publicação do estudo de tendências tem o objetivo de preparar o mercado para que não seja surpreendido no que é projetado em segurança da informação”, explica Marco.

 

O evento conta com o patrocínio das seguradoras Chubb e Axa XL. Entre os palestrantes estão Eduardo Takahashi, Vice-Presidente executivo da Commercial Risk Solutions na Aon Brasil; Rafael Sampaio, Country Manager na Etek NovaRed; Marcel Leonardi, Of Counset na Pinheiro Neto Advogados; Nycholas Szucko, Cybersecurity Director SOLA na Microsoft; e José Pela Neto, Cyber Transformation and Crisis Management na Deloitte Brasil.

 

Além disso, o evento terá um Talk Show que contará com a participação dos executivos Gustavo C. Godinho, PMO-LGPD na Whirlpool; André Frutuoso, Information Security Manager no Banco Votorantim; e Marcello Zillo, Cybersecurity e Sr. Manager na Amazon Web Services (AWS). O bate-papo terá a moderação do Péricles Gonçalves Filho, Sócio na Navega Advogados.

 

 Serviço WHAT’S NOW AND NEXT? EVOLUIR É PRECISO

  • Data: 23/10



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.