Porto Rico declara emergência por aproximação de tempestade


Por Redação

28/08/2019  às  08:10:43 | | views 1649


google/map

Serviço Nacional de Meteorologia diz não saber se é um furacão


A Tempestade Tropical Dorian continua a ganhar força e pode evoluir para furacão à medida que se aproxima das Caraíbas. O Serviço Nacional de Meteorologia de Porto Rico afirma que ainda não se sabe se é um furacão, mas não descarta essa possibilidade.

 

A governadora de Porto Rico, Wanda Vasquez, disse que o país está agora mais preparado para enfrentar catástrofes naturais. A previsão é de o território seja atingido na noite desta quarta-feira (28).

 

Wanda Vásquez pediu que a população fique atenta e coloque em prática os planos de emergência Acrescentou que o país é resistente e já passou por situações piores. (Agência Brasil, com informações da RTP - emissora pública de televisão de Portugal)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.