Contrabandeados do Paraguai, carga de cigarros é apreendida


Por Redação

27/08/2019  às  12:29:20 | Atualizado em 27/08/2019 - 12:35:29 | views 7873


Divulgação Polícia Federal

As caixas com cigarros foram encontradas em um barco.Outra parte estava em um caminhão


Uma carga, com aproximadamente 700 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, foi apreendida pelos policiais federais e militares da Força Nacional, no âmbito da Operação Hórus, realizada na noite dessa segunda-feira (26) na Base Náutica de Itaipu, no Paraná.

 

Durante a ação, os criminosos trocaram tiros com os policiais e conseguiram fugir. Os agentes fizeram uma busca na região do Lago de Itaipu, mas não conseguiram localizar os criminosos. Ninguém ficou ferido durante o confronto.

 

Segundo a PF, foram apreendidos uma embarcação e um caminhão com placa de Umuarama carregados de cigarros. Todo material foi encaminhado à Receita Federal em Foz do Iguaçu. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.