Multinacioal antecipa novidades tecnológicas durante evento


Por Redação

18/06/2019  às  10:11:16 | Atualizado em 18/06/2019 - 10:19:18 | views 7874


divulgação/Axis

O Axis Partner Summit 2019, que contou com 110 participantes, apresentou a visão da empresa para aumentar as vendas dos parceiros


A multinacional Axis Communications finalizou neste domingo (16), o Axis Partner Summit 2019 - o maior evento da empresa no Brasil. O encontro, realizado no hotel Transamérica de Comandatuba, na Bahia, reuniu diretores das principais revendas da empresa no Brasil, além de distribuidores e parceiros de software.

 

A programação privilegiou estudos de casos reais e reuniu quatro palestras de usuários finais compartilhando os desafios superados nos setores de Cidades, Hospitais, Bancos e Data Centers. Com ativa participação no mercado de segurança, a Axis obteve crescimento de 19% no último ano e anunciou novos investimentos a longo prazo para a América do Sul e a maior aproximação com os parceiros brasileiros.

 

mulinacional realiza evento na bahia

 

O evento ainda consolidou as práticas da fabricante sueca em relação a cibersegurança e gestão de dados - um dos principais desafios atuais do mercado. Outro destaque foi a apresentação do gerente Guillermo Quintanilla, que veio especialmente da sede da empresa na Suécia para apresentar a palestra "A próxima grande migração tecnológica: o áudio IP".

 

"O Partner Summit é o evento de maior importância no calendário da Axis Communications no Brasil. É um privilégio poder reunir um conjunto tão significativo de executivos determinados a intensificar a interação com a nossa marca num momento em que o mercado busca não apenas inovação tecnológica, mas sobretudo ética e respeito nas relações comerciais", comenta Alessandra Faria, diretora da Axis para a América do Sul.

 

Para o gerente nacional de vendas da Axis, Glaucio Silva, o evento superou as expectativas e promoveu um contato imersivo entre os participantes e as soluções da fabricante. "Nossos parceiros merecem uma atenção mais dedicada, que nem sempre é possível prestar no meio de uma feira. O resultado é uma aproximação com nossa marca, por reconhecerem alguns valores que incluem nosso respeito ao Programa de Canais e à política de vendas indiretas em todos os projetos", finaliza.

 

Inventora da primeira câmera IP do mundo, a Axis Communications revolucionou o mercado de segurança com a possibilidade de conexão dos equipamentos com a rede. Atualmente, a fabricante também desenvolve soluções que conectam os sistemas de áudio e controle de acesso.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.