Bancolombia compra mais de 800 caixas eletrônicos da NCR


Por Redação

30/05/2019  às  16:49:56 | | views 7882


divulgação

A tecnologia alavanca a estratégia de autosserviço do banco e os objetivos definidos pelo Grupo Bancolombia


Como parte da renovação de uma porcentagem de sua frota de caixas eletrônicos, o Bancolombia comprou mais de 800 terminais NCR SelfServ 23, que contam com a tecnologia mais avançada da categoria, além de serviços de suporte, software para a operação e outras soluções tecnológicas que proporcionam uma melhor experiência ao usuário final.

 

O foco principal do Bancolombia é facilitar as operações e melhorar a experiência do cliente. Com os novos terminais, além de oferecer um serviço melhor, o banco poderá aprimorá-lo ainda mais através do desenvolvimento de um serviço omnichannel. Com a integração de todos os canais de atendimento, os clientes realizam suas transações bancárias a partir de qualquer um deles, muitas vezes iniciando-as em um canal e finalizando-as em outro.

 

Com os novos terminais, a instituição financeira poderá modernizar seus aplicativos, contar com transações mais ágeis, modernas e amigáveis, facilitar as operações, aumentar a interação com cada um de seus clientes, além de estar segura contra possíveis ataques cibernéticos. Em outras palavras: melhora a experiência e a confiança do cliente.

 

“É motivo de orgulho e muita alegria o Bancolombia ter nos escolhido como fornecedor de sua nova frota de caixas eletrônicos. É o reconhecimento da qualidade das nossas soluções de hardware, software e serviços, com tecnologias modernas, atrativas e amigáveis ao usuário”, afirma Carlos Varela, gerente geral da NCR na Colômbia.

 

 

A tecnologia alavanca a estratégia de autosserviço do banco e os objetivos definidos pelo Grupo Bancolombia - implementados no ano anterior -, além de permitir a criação de soluções cada vez mais ágeis e simples para os usuários.

 

A instalação dos novos terminais será realizada em um período de seis meses. A maioria deles serão utilizados para renovar a base instalada e cerca de 100 unidades para ampliar a capacidade do canal de autoatendimento bancário.

 

“O fato de o Bancolombia renovar sua confiança em nossos serviços fortalece a nossa presença como um dos fornecedores de terminais de autoatendimento mais representativos e, da mesma forma, nos impulsiona a continuar crescendo juntos”, completa Carlos Varela.

 

A parceria entre o Bancolombia e a NCR representa um impulso no avanço tecnológico da Colômbia, além de alavancar a transformação digital e facilitar a migração para o universo omnichannel.



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