Segurança jurídica e favorecimento de investimentos no país


Por Redação

15/09/2018  às  13:55:13 | | views 7873


Wesley Mcallister/Ascom-AGU

O objetivo da temática é contribuir para a geração de ambiente mais favorável à promoção de investimentos e negócios no mercado brasileiro


Nesta segunda-feira (17), acontece o seminário "Mais Segurança Jurídica, Mais Investimentos", que contará com a presença da ministra Grace Maria Fernandes Mendonça, Advogada-Geral da União (AGU). O evento pretende discutir as regras do sistema jurídico brasileiro e as medidas adotadas pelas instituições públicas para atrair investimentos e fomentar o crescimento econômico do País.

 

De acordo com os organizadores, o objetivo da temática é contribuir para a geração de ambiente mais favorável à promoção de investimentos ao se debater as principais inovações da legislação processual nos últimos anos, que proporcionam maior celeridade, eficiência e segurança jurídica às atividades econômicas.

 

O encontro também contará com a participação de Helcio Honda, diretor titular do Departamento Jurídico (Dejur da FIESP/CIESP); e Guilherme Cunha Costa, presidente da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG).

 

Serviço

Dia e horário: 17 de setembro, 2ª feira, das 14h às 16h

Local: Avenida Paulista, 1313, 15º andar

Para mais informações acesse o site http://www.fiesp.com.br/agenda/seminario-seguranca-juridica-investimentos



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.