CDH debate liberação de armas


Por Redação

25/05/2019  às  15:16:08 | | views 7873


koi88

Foram convidados para o debate representantes do Fórum Brasileiro de Segurança Pública; da International Police Association; do Instituto Sou da Paz; e da Ordem dos Advogados do Brasil


O armamento da população é o tema de uma audiência pública da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) marcada para a próxima quarta-feira (29). Os senadores vão analisar o Decreto 9.785, de 2019, assinado em maio pelo presidente Jair Bolsonaro, que flexibiliza as regras para aquisição, cadastro, registro, posse, porte e comercialização de armas de fogo e munições no Brasil.

 

O requerimento para a audiência pública é do senador Paulo Paim (PT-RS). Foram convidados para o debate representantes do Fórum Brasileiro de Segurança Pública; da International Police Association; do Instituto Sou da Paz; e da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento tem caráter interativo, com a possibilidade de participação popular por meio do Portal e-Cidadania e do Alô Senado.

 

COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR

Participe:
http://bit.ly/audienciainterativa
Portal e-Cidadania:
senado.leg.br/ecidadania
Alô Senado (0800-612211)

Agência Senado



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.