Transportadora otimiza serviços de transporte rodoviário na rota Rio-São Paulo


Por Redação

31/08/2021  às  15:56:00 | | views 7873



Indústrias e varejos com interesse na rota contam com uma nova opção para transportar de forma segura e rápida, em até 48hs, equipamentos de alto valor


A Brink's Global Services (BGS) acaba de lançar uma nova rota "consolidada", que facilita a vida dos clientes no trajeto Rio - São Paulo - Rio. O serviço oferece um tipo de transporte rodoviário onde se consolidam cargas de diferentes clientes em um mesmo veículo, desde que exista similaridade na rota desejada por eles. Essa ação otimiza ainda mais o trabalho logístico prestado pela Brinks aos seus diversos clientes.

 

Além do diferencial de unir ações de clientes diversos, o valor logístico desta operação é mais acessível ao comprador, e pode ser feito em até 24h ou 48h, dependendo do ponto de coleta ou entrega. Esse serviço geralmente é consumido por indústrias e o varejo.

 

"O grande diferencial de fazer com a Brink's é o controle que temos e ofertamos aos clientes em gestão de riscos, pois essa rota é visada. Conseguimos assim, oferecer algo diferenciado, pois temos uma equipe de inteligência nesta gestão de riscos e um monitoramento muito forte, feito 24 horas durante os 7 dias da semana", afirma Gil Hipólito, diretor de Novos Negócios da Brink's.

 

Hipólito reforça ainda um ponto importante da consolidada. "Ela traz a oportunidade para os clientes que possuem a necessidade de transportar carga de alto valor agregado paguem uma taxa mais em conta e tenham uma operação com um veículo blindado dedicado."

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.