Polícia cumpre 54 mandados de prisão no sul do estado do Rio


Por Redação

12/08/2021  às  08:53:27 | | views 7873



Até as 8h30 de hoje, 22 pessoas tinham sido presas


Policiais civis cumprem nesta quinta-feira (12) 54 mandados de prisão temporária em uma ação contra suspeitos de crimes como exploração ilegal de serviços de internet e TV a cabo. O grupo, que age no sul do estado do Rio de Janeiro, também atua na venda de botijão de gás.

 

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, as ações criminosas eram coordenadas através de aplicativos de mensagens. Muitos dos suspeitos de chefiar o grupo já estão presos, mas continuam agindo.

 

Os mandados, que também incluem 168 buscas e apreensões, estão sendo cumpridos nas cidades de Resende, Itatiaia e Porto Real. Até as 8h30 de hoje, 22 pessoas tinham sido presas. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.