Região Leste Fluminense realiza primeiro debate de corretores


Por Redação

14/09/2018  às  13:22:00 | | views 7873



Evento foi promovido pelo Sincor-RJ e teve o objetivo de contribuir com o desenvolvimento do setor de seguros na região


Aconteceu no dia 12 de setembro, em Niterói (RJ), o primeiro Debate de Corretores de Seguros da Região Leste Fluminense (Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá). O evento foi promovido pelo  Sindicato dos Corretores do Rio de Janeiro - Sincor-RJ, e teve como objetivo contribuir para o desenvolvimento do setor de seguros e a geração de novos negócios.

 

Durante o evento, foram destacadas as tecnologias criadas pelas seguradoras para Corretores e clientes. A gerente da Sucursal Niterói da Porto Seguro, Andreia Ramos, aproveitou o evento para apresentar as principais ferramentas digitais oferecidas pela companhia e voltadas a esses públicos. Dentre entre elas, o Corretor Online, plataforma que, segundo a empresa, permite que os corretores façam a gestão de propostas, apólices, cobranças, comissões e sinistros de uma maneira centralizada.

 

O sistema também conta com materiais exclusivos sobre as coberturas e benefícios dos produtos companhia, informações sobre as campanhas de incentivo de vendas vigentes e as principais notícias da companhia e do mercado segurador.

 

Outros destaques apresentados pela empresa foram o Promodigital - plataforma online de autosserviço da companhia, que gera materiais promocionais e de comunicação personalizados, com o logotipo e as informações de contato do corretor – e o aplicativo Trânsito+Gentil, lançamento mais recente, em que os motoristas acumulam pontos de acordo com seu desempenho na direção. Através desse aplicativo, a seguradora oferece descontos e premiações para os clientes que apresentarem comportamento mais seguro e colaborativo no trânsito.

 

"A Porto Seguro busca desenvolver tecnologias que otimizem o tempo dos usuários e tragam agilidade operacional e técnica. As pessoas estão cada vez mais conectadas. É um caminho sem volta e precisamos estar atentos em entender e atender às necessidades de todos os nossos públicos", conta Andreia Ramos.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.