Como inovar os processos de negócios no Brasil em tempos de Covid-19


Por Redação

20/07/2021  às  11:18:41 | | views 7873


Cláudio Chaves, diretor regional da ABBYY América Latina

Debate analisa casos reais à luz das melhores práticas em desenho de processos para identificar as falhas e os caminhos de reinvenção dos negócios das empresas


ABBYY, a empresa de inteligência digital, anuncia o debate Roda Viva: Inovação em processos em tempos de Covid, encontro que acontece às 10:00 horas de quarta-feira, dia 28 de julho. Essa mesa redonda aberta à participação do público reúne Cláudio Chaves, Diretor Regional da ABBYY América Latina, Luciano Ramos, Gerente de Pesquisa e Consultoria do IDC América Latina e Jefferson Costa, Diretor Sênior para Dados e Inteligência Artificial da Avanade América Latina e APAC. “No mundo pós-COVID, o crescimento das empresas depende da profunda reinvenção de seus processos de negócios. A acelerada digitalização vivida pelo país está criando novos líderes, empresas que crescem como nunca graças à inteligência de seus processos e sua capacidade de continuamente inovar sua gestão, suas ofertas e, acima de tudo, a experiência de seus clientes”, define Cláudio Chaves, da ABBYY América Latina. Durante o encontro, acontecerá a apresentação de casos reais de empresas locais e globais que recriaram seus processos nos últimos 16 meses.

 

As soluções e serviços ABBYY capacitam as organizações a ganhar um total entendimento de seus processos de negócios e do conteúdo que abastece esses processos. Um dos destaques da oferta ABBYY é, por meio de recursos de inteligência artificial, realizar a descoberta dos processos reais da empresa, em muitos casos diferentes dos processos oficiais da organização. 

 

O debate promovido pela ABBYY em conjunto com o instituto de análise de mercado IDC e a Avanade, líder em inovação digital no ecossistema Microsoft, tem como meta analisar o estado atual da cultura de processos de negócios no Brasil e apontar caminhos de inovação nessa área.  “Nossa meta é ajudar os executivos do C-Level, os gerentes de negócios e os líderes das áreas de processos a renovar a lógica de negócios a partir de uma visão ao mesmo tempo disruptiva e alinhada às melhores práticas em processos”, detalha Chaves.

 

O debate “Roda Viva: Inovação em processos em tempo de COVID” abordará temas como:

- O desafio de colocar pessoas no centro dos processos de inovação dos negócios

- O papel do expert em mapeamento e análise de processos na criação da empresa do futuro

- Como identificar os pontos nos processos tradicionais que possam ser plenamente automatizados

- Como entender e extrair conteúdo corporativo a partir de dados e documentos não estruturados

- O ROI que realmente importa: redesenhar processos para melhorar a experiência do cliente (empresa centrada no cliente)

 

Anote na agenda

Debate “Roda Viva: Inovação em processos em tempos de Covid”

Data e horário: Quarta-feira, dia 28 de julho, entre 10:00 e 12:00 horas

Para registrar-se gratuitamente no evento, clique aqui.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.