Tecnologia para investigação em ambientes de dark e deep web


Por Redação

20/07/2021  às  08:13:21 | | views 7873


@divuglação

A deep e dark web desafiam as forças de segurança e exigem constantes investimentos em tecnologia


Uma rede criada para garantir a privacidade e o anonimato dos usuários, mas que se tornou terreno fértil para o avanço de crimes em todo o mundo. Essa é a realidade da deep e da dark web, ambientes digitais que desafiam as Forças de Segurança e demandam investimento constante em tecnologia para o avanço da Inteligência Investigativa.

 

Esse cenário, tornou-se uma verdadeira ameaça para as empresas de todo o mundo. Atenta a essa realidade, a Dígitro Tecnologia acaba de ampliar seu portfólio e passa a oferecer ferramentas que auxiliam a investigação nesses espaços virtuais.

 

Na opinião do diretor de Relações com o Mercado da Dígitro, Octávio Carradore, a parceria vai permitir um grande avanço nas averiguações que envolvam esse novo ambiente perigoso na web.

 

 “A Dígitro sempre desenvolveu tecnologias que ajudam as forças de segurança e outras autoridades governamentais a serem bem-sucedidas em investigações no ambiente virtual. Firmamos uma parceria com a empresa holandesa Web-IQ. Com isso, passamos a fornecer tecnologia de primeira linha e informações para ajudar nossos clientes a avançar nas averiguações no ambiente de dark web, deep web e outras soluções de inteligência para a internet”, afirma Octávio Carradore.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.