Buonny fará evento sobre o impacto da LGPD no transporte de cargas


Por Redação

19/07/2021  às  09:46:03 | | views 7873


@freepik/Adobe Stock

Evento vai mostrar como gerar valor, obter eficiência logística no transporte de cargas e reduzir os custos


No próximo dia 27 de julho, acontecerá a segunda edição do Buonny Talks, com o tema "Fazendo mais pelo cliente: do aumento da eficiência aos cuidados com a LGPD", das 9h às 10h. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/2ULUffy.

 

Durante o webinar gratuito, a Buonny falará sobre os impactos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) no dia a dia das empresas de transporte de cargas, além de como se adequar à lei e se prevenir de riscos e possíveis multas.

 

Nesse encontro, a Buonny ainda mostrará como gerar valor, obter mais eficiência logística no transporte rodoviário de cargas e reduzir os custos operacionais, por meio de soluções de gerenciamento de riscos.

 

O webinar é gratuito e corretores podem se inscrever aqui: https://bit.ly/3wPWewU.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.