Segurança 4.0 é um dos temas discutidos durante a LAAD


Por Redação

02/04/2019  às  09:19:43 | | views 7873



O Painel Segurança Corporativa conta com a participação da presidente da Abese, Selma Migliori


Um sistema de reconhecimento facial instalado em Salvador identificou um foragido da polícia em meio a milhares de foliões durante o Carnaval. Esse é o nível de tecnologia que a Segurança 4.0 apresenta – e é só o começo.

 

O futuro da segurança corporativa e o legado para a segurança pública será o tema da palestra de Selma Migliori, presidente da ABESE – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança no Painel de Segurança Corporativa do VIII Seminário LAAD. A palestra acontecerá no dia 04 de abril, às 10hs, no Rio Centro com a participação da Associação Brasileira de Empresas Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese).

 

"A possibilidade de um modelo de segurança conectado apresenta desafios, como a segurança dos dados, mas também inaugura um novo momento do setor, menos reativo e mais proativo. Outro ganho é que os dados podem ser compartilhados em tempo real, inclusive com as autoridades policiais, assim, a câmera de videomonitoramento de uma empresa poderá ser utilizada também para a segurança pública", antecipa a presidente da intituição de segurança eletrônica, Selma Migliori.

 

O Painel de Segurança Corporativa do Seminário ocorre paralelo à LAAD Defense & Security - feira de Defesa e. As inscrições para o evento, voltado para Marinha, Exército, Força Aérea, Segurança Pública e Corporativa acontecem pelo site: www.laadexpo.com.br

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.