Polícia da Holanda prende 4º suspeito do ataque em Utrecht


Por Redação

20/03/2019  às  08:27:31 | | views 7873


REUTERS/Piroschka van de Wouw

Menina deposita flores no local do tiroteio e homenageia os mortos no atentado na Holanda


A polícia de Utrecht, na Holanda, prendeu um quarto suspeito de envolvimento no tiroteio a um bonde na Praça 24 de outubro há dois dias.

 

O homem não teve a identidade divulgada, mas se junta a outros três cujo principal suspeito é o turco Gokmen Tanis, de 37 anos, cujas imagens foram divulgadas por policiais.

 

Utrecht, Atentado, Holanda. REUTERS/Piroschka van de Wouw
Tiroteio matou três pessoas em Utrecht, na Holanda
Piroschka Van de Wouw/Reuters/Direitos Reservados

Nas redes sociais, a polícia apela para o comparecimento de testemunhas.

 

As informações foram confirmadas pela polícia na conta da corporação no Twitter.

 

Pelos últimos dados, três pessoas morreram e sete ficaram feridas. Inicialmente, o número de feridos era de nove. As vítimas são uma mulher, de 19 anos, e dois homens, de 28 e 49 anos.

 

Os feridos graves são duas mulheres, de 20 e 21 anos, além de um homem de 74.

 

A polícia de Utrecht informou ainda que foi criado um memorial na Praça 24 de outubro. No parque, na esquina entre Beneluxlaan e a Avenida das Nações Unidas, as pessoas podem demonstrar seu apoio às vítimas e depositar flores.

 

Os investigadores tentam descobrir a motivação do  crime. Os policiais trabalham com as hipóteses de ação terrorista ou crime familiar.

 

O tiroteio ocorreu no último dia 18, por volta das 10h45 (horário local) em um bonde elétrico que transportava passageiros. A polícia cercou o local e pediu aos moradores para evitar a área. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.