Em projeto colaborativo empresas lançam equipamentos táticos


Por Redação

10/06/2021  às  14:28:59 | | views 7875



Linha de produtos em collab inclui acessórios para uso tático e itens de vestuário que aliam qualidade e funcionalidade


Preparação, resistência e prontidão: inspirada em valores fundamentais para o público operacional tático a Invictus se une à Acombat para lançar uma nova linha de produtos táticos e itens de vestuário. Com coldre versátil, cinto velado e camisetas conceituais desenvolvidos junto a um dos maiores nomes do setor, o projeto colaborativo agrega  agilidade, tecnologia e qualidade, com estilo, para profissionais e entusiastas.

 

"O projeto força dupla Invictus e Acombat vem, há mais de quatro anos, disseminando conhecimentos e elaborando produtos. Eu tenho apoiado constantemente o desenvolvimento de todos os produtos Invictus e, por isso, agora a gente está lançando três camisetas conceituais", diz Cláudio Andrade, instrutor da ACOMBAT e um dos maiores operadores de combate urbano do Brasil.

 

É a primeira vez que a INVICTUS lança uma coleção colaborativa de equipamentos táticos e 'Camisetas Concept', numa linha carregada de DNA tático para quem busca resistência, funcionalidade e estilo. São três conceitos que resumem as virtudes do operador.

 

Rafael Gallego, gerente de marketing da INVICTUS, falou sobre os novos produtos: "Nossa missão é promover inovação e alta performance, inspirando o estilo de vida tático. Por isso, temos um investimento de 21% do orçamento anual em pesquisa e desenvolvimento, com foco no mercado operacional do Brasil. Neste sentido, o projeto de collab com a ACOMBAT vai ao encontro dos nossos valores, sendo amplamente positivo para as duas marcas, que conversam com o mesmo público tático e buscam habilitar esses profissionais para os desafios diários. Quem sai ganhando é o operador, que terá à disposição uma linha de produtos que atende bem às necessidades de melhor desempenho."

 

Por isso, a Invictus e a Acombat vão longe: afinal, o combatente precisa ser versátil e discreto. Neste sentido, o Coldre Sidecar e o Cinto Velado Hanger são destaque na linha planejada para o profissional.

 

Coldre

Desenvolvido para operadores do meio tático, o Coldre Sidecar IWB Destro para Plataforma Glock® .40 GEN5 (confeccionado em Kydex® USA) não deforma, sendo extremamente durável e leve.

 

Possui clip de cinto em polímero (POM), resistente e leve, com ajuste de altura. Além disso, aba para dissimulação do volume da arma (removível), ajuste de retenção do guarda mato e carregador. Também tem porta-carregador acoplado por junção forte e flexível, que possibilita que as duas metades se ajustem ao corpo do usuário. Permite desmontagem do porta-carregador para uso em separado.

 

Para completar, cobertura do retém do carregador, que evita acionamento acidental na hora do saque. Fora tudo isso, seu design permite encaixe do polegar para melhor empunhadura no momento do saque. É compatível com modelos Glock® G22 GEN5, G23 GEN5 e atende as Glocks de outros calibres e modelos.

 

Cinto

Já o Hanger é o primeiro cinto tático para uso com porte velado de armamento, ideal para os momentos em que o operador precisa de discrição e conforto. Confeccionado em fita rígida de poliéster, proporciona facilidade para a fixação e ancoragem de itens velados.

 

Ele possui uma fivela de engate rápido, confeccionada em alumínio, que gera conforto no uso diário. Basta apenas ajustar o tamanho da cintura uma vez e ele fica pronto para uso, podendo ser utilizado em diversos loadouts e mantendo a dimensão regulada.

 

Além disso, graças ao design e o sistema de engate rápido da fivela, o cinto Hanger proporciona uma maior capacidade de ocultação do EDC carregado, sem projetar a sua fivela na camiseta.

 

Do uso tático ao Lifestyle

Pensando em agregar o estilo à funcionalidade, a camiseta INVICTUS ACOMBAT 'Atire Com Força' representa a preparação para cada desafio. Por isso, a cor cinza realça a seriedade do combatente e o espírito prático que alia o operacional ao uso urbano.

 

Já na camiseta concept 'Blindado', a estampa de soldado espartano destaca o senso de justiça, exalta virtudes e veste coragem. No caso da concept 'QRV', o fundamental é a prontidão. Estar preparado é mais do que um código, é um lema de quem se coloca à disposição para proteger, combater e lutar. É uma regra para o operador treinado, simbolizado pela força e pelo peso da cor preta.

 

As três têm modelagem regular fit e malha 100% de algodão, além de estampa serigrafada e reforço na costura da gola e da manga. O acabamento é suave com tratamento diferenciado e amaciamento no tecido. Tudo para garantir resistência e conforto.

 

Os produtos estão disponíveis na rede de lojas parceiras da INVICTUS em mais de 1,5 mil pontos de venda em todo o país. Para quem prefere a comodidade da compra online, a marca também tem a linha em e-commerce, disponível no site www.invictus.com.br.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.