Livia Prata assume diretoria regional RJ/ES da Allianz


Por Redação

10/06/2021  às  14:04:34 | | views 7882


@Virta Comunicação Corporativa

A executiva acumula mais de 20 anos de atuação no mercado, com sólida experiência em Automóvel e Massificados


A  carioca Livia Prata assume a diretoria regional Rio de Janeiro e Espírito Santo da Allianz Seguros. A executiva acumula mais de 20 anos de atuação no mercado, com sólida experiência em Automóvel e Massificados. No último ano, liderou as áreas de Parcerias Estratégicas (bancos, cooperativas e concessionárias) e as inovações do produto Frota Fácil Digital. 

 

"Ao longo da minha trajetória sempre gostei de visitar e ouvir os corretores. Estou muito feliz com a oportunidade de estar à frente da diretoria Rio de Janeiro e Espírito Santo e por contribuir para que a Allianz continue se fortalecendo e conquistando cada vez mais espaço no mercado", diz Livia.

 

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de filiais em todo o país, 27 centros automotivos C.A.S.A. e mais de 33 mil corretores de seguros. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

 

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA - Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 7.000 crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

 

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do País. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 7,5 milhões de pessoas.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.