Fenasucro & Agrocana foi adiada para o mês de novembro de 2021


Por Redação

06/05/2021  às  12:45:51 | | views 7873


© divulgação

Em nota, a empresa organizadora do evento informou que a mudança ocorreu em razão da Covid-19


A Fenasucro & Agrocana, uma das principais feiras do mundo voltada ao agronegócio, sendo o principal evento de bioenergia teve a data alterada em razão dos riscos da Covid-19, que continua com alta transmissibilidade em todo o Brasil.

 

A informações da nova data, de 9 a 12 de novembro de 2021, foi apresentada por meio de comunicado assinado pelo diretor do evento, Paulo Montabone, da Reed Exhibiions, empresa promotora da feira.

 

Anualmente, a Fenasucro & Agrocana reúne profissionais das usinas e dos setores de bioenergia, agrícola, papel e celulose e de alimentos e bebidas, abrangendo também a indústria e todo o mercado sucroalcooleiro. O objetivo da feira é a realização de negócios, networking e atualização profissional, segundo informações dos organizadores.

 

Confira a seguir a íntegrado do comunicado sobre o evento:

"A Reed Exhibitions e o CEISE-Br, parceiros na realização da Fenasucro & Agrocana, principal pólo da indústria de bioenergia sucroenergética do mundo, informam o adiamento do evento para 09 a 12 de novembro de 2021.

 

Esta decisão considera análise feita junto a visitantes e expositores do evento e foi tomada em um cenário altamente imprevisível, tendo como principais objetivos resguardar a saúde e a integridade de todos os participantes, assim como responder de forma adequada aos impactos causados pela pandemia, que continua afetando diversos setores da economia.

 

No último ano, a Fenasucro & Agrocana se reinventou e enxergou oportunidade em meio a um cenário atípico, no qual conseguiu manter seu principal propósito através do ambiente digital: impulsionar negócios e desenvolvimento à uma das maiores comunidades de bioenergia do mundo. O foco foi manter a comunidade engajada para aproveitar as novidades e oportunidades do evento presencial em novembro de 2021.

 

Estamos otimistas com a realização do evento em novembro. A feira já está preparada para oferecer toda a segurança com os novos protocolos sanitários de eventos e as melhores oportunidades de negócios e conteúdo.

 

Acompanhe os canais oficiais da Fenasucro & Agrocana para mais informações e novidades.

 

Atenciosamente, Paulo Montabone - Diretor da Fenasucro & Agrocana - Reed Exhibitions"



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.