Hospitalizados após choque de trens no Rio têm ferimentos leve


Por Redação

27/02/2019  às  11:55:35 | | views 7873



Ainda não se sabe o estado de saúde do maquinista da composição que se chocou contra uma que estava parada


As oito pessoas que foram hospitalizadas após a colisão entre dois trens no Rio de Janeiro, às 6h55 da manhã de hoje (27), tiveram ferimentos leves e estão estáveis, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde.

 

Ainda não se sabe o estado de saúde do maquinista da composição que se chocou contra uma que estava parada. Ele ficou preso às ferragens, e bombeiros ainda trabalham para resgatá-lo.

 

Dois trens bateram na Estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira
Dois trens bateram na Estação de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Oito pessoas ficaram
feridas   (Tânia Regô/AgenciaBrasil

Sete dos oito feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, e um foi para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

 

O acidente foi na estação São Cristóvão, onde um trem que seguia da Central do Brasil para Deodoro se chocou com uma composição que estava parada e vazia.

 

Em nota, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Rio de Janeiro (Agetransp) informou que abriu um boletim de ocorrência e enviou equipes técnicas ao local.

 

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, afirmou que a Secretaria Estadual de Transporte também vai investigar o ocorrido. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.