NEC marca presença no AI View 2019


Por Redação

26/02/2019  às  12:28:01 | | views 7879


reprodução/videoai2019

Uma das líderes globais no desenvolvimento de soluções digitais avançadas, a multinacional japonesa participará do painel que discute a segurança e os riscos para as corporações no âmbito da Inteligência Artificial


Em virtude da ampla experiência da NEC no desenvolvimento e provisão de soluções de segurança com base em Inteligência Artificial (IA), em âmbito global, a companhia foi convidada pelo grupo Cantarino Brasileiro, empresa de marketing, eventos e produtos editoriais, a participar de um dos painéis do AI View 2019. Na oportunidade, Daniel Domingues, diretor da BU de Safer Cities na NEC, discutirá, ao lado dos executivos André Danila (WEEL Brasil) e de Rafael Haddad (Acesso Digital), o tema 'Segurança - Como avaliar risco, evitar fraudes, vazamento de dados e garantir segurança usando Inteligência Artificial'.

 

Em sua segunda edição, que acontece no dia 27 de fevereiro, em São Paulo, o evento volta a contar com um público composto por líderes de negócios e executivos de diversas áreas, que assistem aos painéis em busca de informações sobre o que há de mais inovador no mercado no que se refere à Inteligência Artificial. "A tecnologia de IA já é uma realidade em diversos segmentos, com aplicações das mais variadas. Vejo, no entanto, que agora é o momento das corporações atingirem um estágio de maturidade na utilização dessa ferramenta, com o objetivo de extrair o melhor dela. A segurança é, sem dúvida, um campo de fundamental importância dentro desse contexto", afirma Domingues.

 

Serviço

Evento: AI View

Data: 27 de fevereiro (quarta-feira)

Horário: Das 9h às 18h

Local: Inovabra Habitat (Av. Angélica, 2529 - Bela Vista, São Paulo - SP)

Mais informações: http://cantarinobrasileiro.com.br/inscricao-evento/ai-view/#about



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.