Wajngarten é exonerado da Secretaria Especial de Comunicação Social


Por Redação

11/03/2021  às  11:45:44 | | views 7878


© Marcelo Camargo/Agência Brasil

Com a saída de Wajngarten, Flávio Rocha assume interinamente o cargo de secretário Especial na Secom


O presidente Jair Bolsonaro exonerou Fábio Wajngarten do cargo de secretário Especial de Comunicação Social (Secom), que coordena a comunicação de governo, as ações de publicidade e a atuação nas mídias digitais. O decreto foi publicado nesta quinta-feira (11) no Diário Oficial da União.

 

Até junho do ano passado, a secretaria era vinculada à Presidência da República, mas passou para o Ministério das Comunicações quando a pasta foi recriada.

 

Para o lugar de Wajngarten, Bolsonaro nomeou o almirante Flávio Augusto Viana Rocha, que chefia a Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência. Rocha vai exercer a função interinamente, sem prejuízo das atribuições do cargo que ocupa.

 

Wajngarten é empresário na área de comunicação e assumiu o cargo na Secom em abril de 2019. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.