Começa a primeira etapa do programa de certificações DHSA


Por Redação

23/04/2018  às  17:08:46 | | views 7873


Foto: divulgação/StdÓ Comunicação

A iniciativa visa formar profissionais aptos a trabalhar com as principais soluções da fabricante Daha Secutity Associate


Em um mercado cada vez mais competitivo, estão sempre a frente os profissionais que se preparam melhor. A Dahua Technology pretende até o final do primeiro semestre, formar profissionais aptos a trabalhar com as principais soluções da fabricante. Por isso, inicia o primeiro módulo do DHSA - Dahua Security Associate, programa de treinamentos e certificação da empresa.

 

O Programa de Certificação DHSA é voltado aos Canais de segurança e TI ou integradores de sistemas, interessados em ampliar o conhecimento nas linhas de produto Dahua. A certificação será ministrada pelo grupo de engenharia da fabricante, sendo responsáveis pela sua aplicação, os profissionais Rafael Raffo e Ricardo Rabelo.

 

O primeiro módulo do curso tem como objetivo capacitar o canal, focando no desenvolvido de habilidades como seleção de produtos, design de soluções, instalação, operação e solução de problemas.

 

"A nossa intenção, é que neste primeiro semestre de 2018, todos os canais parceiros Dahua estejam certificados e aptos a participar dos demais módulos da certificação." – complementa Vania Munaretto – Gerente de Contas de Distribuição da Dahua Technology.

 

Os profissionais de engenharia, área técnica ou pré-venda que participarem do primeiro módulo serão automaticamente convidados a participar das demais etapas e concluir o treinamento completo.

 

A certificação terá duração de três dias, e acontecerá no Centro de Treinamentos dos distribuidores autorizados da Dahua, com turmas reduzidas para um melhor aproveitamento, semanalmente, de abril a junho deste ano.

 

Mais informações, inscrições e grade de treinamentos, o interessado poderá contatar diretamente a Dahua no Brasil por telefone ou e-mail comercial.br@global.dahuatech.com



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.