Chega ao mercado a lanterna Draco Pro 1000 lúmens


Por Redação

15/02/2021  às  15:40:59 | | views 4196


@ izycom Comunicação

O produto é a nova opção e com a maior capacidade luminosa da marca e foi especialmente desenvolvida para uso profissional, em operações de baixa ou restrita luminosidade


A lanterna é um equipamento considerado muito importante nas atividades policiais. Mas como um instrumento tão pequeno pode ser tão indispensável? Considerando que a maioria dos confrontos acontecem em situações de baixa luminosidade, as lanternas podem ser úteis nas abordagens e até na defesa dos profissionais, sendo possível “cegar” o potencial agressor, possibilitando imobilização.

 

Pensando nisso, a Invictus Tactical & Outdoor, empresa de capital 100% nacional, focada no desenvolvimento e comercialização de produtos de alta performance e inovações para o mercado tático e outdoor do Brasil, lançou a lanterna Draco Pro 1000, especialmente voltada para uso profissional em operações de baixa ou nenhuma luminosidade. A lanterna Draco faz parte da linha profissional da marca e possui 1000 lúmens, sendo a opção com maior capacidade luminosa da Invictus.

 

“A Draco possui acionamento silencioso e cinco modos de operação: luz alta, média, baixa, velada e estrobo com alto poder de desorientação”, comenta Tiago Martins, gerente de produto da empresa.

 

O produto ainda possui atributos que contribuem para o uso tático, entre eles a lanterna que se apaga ao soltar o botão, acionamento sempre no modo de alta intensidade (smart function), o LED Cree com maior durabilidade e resistência a condições adversas de funcionamento e um design que possibilita o uso da lanterna com dupla empunhadura da arma.

 

“Nosso objetivo com o desenvolvimento da Draco é oferecer ao profissional de defesa e segurança um produto robusto, durável e confiável. Ela possui acionamento silencioso, é a prova d’água, submersível até 2 metros, resistente à queda de até 1,5 m e seu alcance do feixe de luz é de 150 m, além de possuir maior autonomia da bateria”, complementa Martins.

 

O produto está à venda em mais de 1.500 revendedores da Invictus espalhados por todo o país, ou diretamente no e-commerce da empresa, o www.invictus.com.br.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.