BossaBox promove evento sobre como impactar pessoas na Era da Experiência


Por Redação

09/02/2021  às  12:33:35 | | views 7873


@freepik/divulgação

A palestra contará com duas especialistas da área, Bruna Plentz e Maria Fernanda Belatto, e acontecerá no dia 10 de fevereiro


Encontramos uma boa experiência quando temos contato com uma marca e sentimos um misto de sensações: encantamento, alegria, satisfação e confiança. Essas emoções são fruto de um atendimento ágil, de qualidade e transparente. Mas afinal, como proporcionar essas experiências para que possam impactar as pessoas? Pensando nisso, a BossaBox, primeira empresa a operar em squad-as-a-service no Brasil, realizará o evento 'Design de serviços na Era da Experiência', no dia 10 de fevereiro.

 

O evento contará com duas palestrantes renomadas na área de Service Design e Gestão no país. Bruna Plentz e Maria Fernanda Belatto são cofundadoras da HOMA e abordarão conceitos e ferramentas importantes do design de serviço que podem apoiar a sua empresa na entrega de experiências cada vez melhores, junto a conteúdos sobre trabalho em squads remotas de produto e freelancing profissional ou sobre transformação digital e inovação em grandes empresas.

 

A palestra começa às 10h e é gratuita. Para participar é só acessar a página e fazer o cadastro. Após realizar a inscrição, o público receberá um link para acessar o evento na data.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.