Solução Banking in a Box da Orbitall conquista o Prêmio Relatório Bancário


Por Redação

08/12/2020  às  13:07:16 | | views 7877



Empresa do Grupo Stefanini leva o troféu na categoria ‘Inclusão Financeira’ por Banking in a Box


A Orbitall, empresa do Grupo Stefanini, acaba de conquistar o Prêmio Relatório Bancário de Transformação Digital, com a solução Banking in a Box, na categoria “Inclusão Financeira”. Plataforma modular que envolve uma série de serviços normalmente oferecidos por um banco, a Banking in Box agrega conta pagamento, cartão pré-pago, pagamento de boletos, recargas de celular, entre outras possibilidades que podem ser acessadas pelo celular. Tudo para facilitar o dia a dia dos clientes, de maneira inclusiva, com soluções personalizadas.

 

Referência há 16 anos no mercado, a premiação consagra os principais desenvolvimentos entre Bancos, Empresas de Meios de Pagamento e Empresas do Ecossistema Financeiro, além das personalidades e bancos do ano de 2020.

 

O Banking in Box é resultado da robustez de soluções do Grupo Stefanini para o setor financeiro. A multinacional brasileira conta com a mais completa plataforma do mercado latino-americano, que contempla o processo de ponta a ponta – abertura de conta digital com segurança, atendimento e cobrança, processamento de contas, cartões private label ou bandeirados e core bancário embarcado Topaz para utilização de maneira escalável, sem a necessidade de parametrização entre diferentes sistemas.
Nos últimos anos, o segmento de finanças tem reagido com muita agilidade e avançado cada vez mais no mundo da digitalização para dar aos seus usuários várias alternativas para realizarem toda e qualquer movimentação financeira de forma simplificada, amigável e no custo mais adequado. Foi com esse propósito que a Orbitall e Stefanini desenvolveram a plataforma Banking in a Box para beneficiar este público e atender a empresas que desejam oferecer soluções financeiras, criando facilidades no dia a dia de seus clientes.

 

“A pandemia global provocou a necessidade de ampliarmos a inclusão financeira, digital e social, eliminando barreiras e dando um olhar mais voltado para a população desbancarizada, que precisa do acesso fácil e simples para realizar suas transações. É o cliente no centro de tudo, proporcionando experiências únicas. Essa é a grande transformação do varejo em banco. Estamos muito satisfeitos pelo reconhecimento de nossa solução com este relevante prêmio”, destaca Jorge Iglesias, CEO da Topaz e responsável pela torre financeira da Stefanini.

 

Rodrigo Bibiano, CEO da Orbitall Meios de Pagamento, complementa e destaca que a premiação reforça os diferenciais da solução Banking in Box, que tem uma jornada promissora no setor financeiro, levando oportunidades de as empresas oferecerem serviços de interesse para os seus mais diversos consumidores. “É uma grande satisfação e responsabilidade receber o prêmio Relatório Bancário”, comemora Bibiano.

 

Entre a gama de clientes que já adotou a solução está a abastece aí, do Grupo Ultra, que escolheu a plataforma Banking in a Box para consolidar seu arrojado projeto, que permite a clientes cadastrados realizarem pagamentos e transferências de forma segura por meio de um aplicativo de banco digital, possibilitando o acúmulo de cashback e a participação em sorteios de prêmios toda semana.

 

Como o Banking in a Box é modular, ele simplifica a forma de oferecer soluções financeiras aos clientes e permite desenvolver plataformas de serviços bancários únicas e sob demanda, com recursos exclusivos focados no perfil do consumidor, além de ser totalmente aderente ao PIX, novo sistema de pagamento que entrou em operação em novembro deste ano e veio para mudar a relação entre consumidores e empresas.

 

A plataforma Banking in a Box pode ser utilizada por diferentes perfis de empresas e segmentos para capitalizar e escalar o negócio por meio de uma oferta completa de serviços bancários. Para conhecer mais a fundo o que o Banking in a Box pode oferecer, acesse: https://bankinginabox.site/



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.