AXA XL finaliza a incorporação da XL Seguros pela AXA Corporate Solutions no Brasil


Por Redação

02/12/2020  às  10:50:18 | | views 7881



A união da XL Seguros pela AXA no Brasil ainda está pendente de aprovação final da SUSEP


A AXA XL anunciou nesta quarta-feira (2) que a incorporação da XL Seguros Brasil S.A. (XL Seguros) pela AXA Corporate Solutions Seguros S.A. (ACS) foi concluída com sucesso no Brasil. A união das entidades legais, que ainda está pendente de aprovação final do regulador local (SUSEP), incorpora a XL Seguros, registrada no CNPJ /ME sob o n° 14.448.493/0001-31, à ACS, registrada no CNPJ/ME sob o n° 33.822.131/0001-03 (Código FIP 0669- 6).

 

Desta forma, a ACS assume todas as obrigações da XL Seguros. A decisão de unificar as duas entidades foi tomada devido à aquisição do Grupo XL pela AXA, que foi concluída em setembro de 2018.

 

Comentando o anúncio, o CEO do Brasil, Renato Rodrigues, disse: "Nós estamos extremamente satisfeitos por completar esse processo. Consolidar nossas entidades legais da AXA XL nos permite otimizar nossos processos para o benefício de nossos clientes e corretores."

 

Todos os contatos existentes com a XL Seguros permanecerão os mesmos, assim como todos os contatos locais, que continuarão com a parceria com clientes e corretores, para melhor servir as necessidades de gerenciamento de riscos.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.