Livro “Mulheres no Seguro” destaca a potência da atuação feminina no setor segurador


Por Redação

19/11/2020  às  11:15:09 | | views 7874



Lançamento acontece no dia 25 de novembro e a cada exemplar vendido na pré-venda, 5% do valor será doado para a ONG de educação empreendedora, Junior Achievement (JA)


Escrito coletivamente por 30 executivas que atuam nos principais centros econômicos brasileiros, a obra “Mulheres no Seguro” aborda temas relevantes dentro do setor de seguros e chama atenção para a equidade de gênero, um assunto que precisa ser pautado no mundo dos negócios com mais frequência e seriedade. O lançamento oficial ocorre no próximo dia 25, pela Editora Leader, e todos os exemplares que saírem na pré-venda — que já está acontecendo —, terão 5% do valor destinados para projetos que fomentam a educação empreendedora e preparam os jovens que ainda estão no ensino médio para o mercado de trabalho, da ONG Junior Achievement.

 

“Acredito muito no mercado segurador ajudando na educação empreendedora, vejo muita sinergia com o trabalho da JA, que incentiva e prepara os jovens para serem bons profissionais, com espírito empreendedor. Esta é uma indústria que emprega muitos jovens aprendizes e estagiários, tanto nas corretoras quanto seguradoras e órgãos reguladores”. Conta Graziella Castilho, uma das coautoras do livro, sócia da Soul Corretora de Seguros, e também presidente voluntária da Junior Achievement no Rio de Janeiro.

 

Para quem deseja adquirir um exemplar e ainda contribuir para a educação qualificada de um jovem de escola pública, basta efetuar a compra do livro a partir do link: https://editoraleader.com.br/livro/pre-lancamentos/mulheres-no-seguro-portugues/. A obra tem 360 páginas, mede 22,8 x 15,4, e custa R$ 69,90.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.