Diretoria regional RJ e ES da SulAmérica muda endereço


Por Redação

12/12/2018  às  15:10:53 | | views 7876


divulgação

Com mudança para a região central do Rio de Janeiro, equipe comercial está ainda mais próxima dos corretores parceiros


A seguradora SulAmérica inaugurou no dia 11 de dezembro um novo espaço para a diretoria comercial do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Agora no centro do Rio (rua Buenos Aires, 15 – 3º andar), a companhia pretende estreitar ainda mais o relacionamento com seus corretores de seguros da região.

 

"Esta mudança é muito importante e estratégica para a nossa atuação na região, pois fortalece o relacionamento com os nossos parceiros de negócios. Estaremos ainda mais próximos dos corretores, participando do dia a dia deles e ajudando a gerar mais oportunidades", destaca a diretora regional da SulAmérica para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, Solange Zaquem.

 

Com um conceito inovador e 600 metros quadrados, o ambiente conta com espaços colaborativos para a atuação da equipe comercial da SulAmérica e para os corretores prestarem atendimento aos segurados.

 

Após crescimento contínuo observado desde janeiro de 2018, a companhia bateu, em agosto, a marca de três mil corretores parceiros no Rio de Janeiro cadastrados como Pessoa Jurídica (PJ). Este número representa cerca de 75% dos 4,3 mil profissionais PJ – segundo dados da Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros) – ativos no Estado. O resultado é creditado ao portfólio inovador e atrativo de serviços oferecido pela companhia e ao trabalho constante de relacionamento.



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.