Premiê do Japão promete fazer tudo para realizar Jogos de Tóquio 2021


Por Redação

16/10/2020  às  13:24:29 | | views 7873


© Reuters/Kim Kyung-Hoon/Direitos Reservados

Yoshihide Suga revelou trabalho intenso com COI e organizadores locais


O primeiro-ministro do Japão, Yoshihide Suga, prometeu nesta sexta-feira (16) fazer "tudo que for preciso" pela realização da Olimpíada de Tóquio no ano que vem, trabalhando intensamente com o Comitê Olímpico Internacional (COI) e os organizadores locais.

 

"Quero fazer o necessário para ver a Olimpíada acontecer no próximo ano", disse ele à Kyodo News, a maior agência de notícias do país, durante uma assembleia popular.

 

Ele também mencionou sua visita ao Vietnã e à Indonésia, marcada para domingo (18), dizendo que um Indo-Pacífico livre e aberto é "essencial" para a estabilidade da região. A visita será a primeira viagem ao exterior como premiê.

 

Na assembleia popular, que também marcou seu primeiro mês no cargo, Suga acrescentou que combinará medidas de contenção do novo coronavírus (covid-19) com ações para reativar a economia. (Agência Brasil, com informações da Reuters)

 



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.