Dia 14: Sopa Solidária em prol da Instituição Ajuda de Mãe!


Por Redação

07/12/2018  às  13:26:55 | Atualizado em 07/12/2018 - 14:04:40 | views 7875


divulgação/CIC

No centro da imagem, o renomado chef, Vitor Sobral que vai preparar uma das sopas, ao lado dos advogados Nelson Faria de Oliveira e Natália Faria de Oliveira


Acontece no próximo dia 14 de dezembro, às 19h no Hotel Vila Galé Ópera, em Portugal, o 75.º Encontro dos Descobrimentos - Sopa Solidária em prol da Instituição Ajuda de Mãe. Neste ano, o evento vai contar com a participação especial do chef Vitor Sobral, que vai preparar uma das sopas.

 

Organizado pelo CIC - Centro Internacional de Cultura, o Sopa Solidária conta com o apoio especial do Grupo Vila Galé.

 

Para participar, basta fazer a doação de um cabaz com alguns produtos a serem entregues no próprio local do evento, como leites, papas, fraldas, produtos de higiene, enlatados ou artigos para bebês diversos.

 

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas por meio do e-mail contato@cic.com.pt



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.