Avião de pequeno porte cai sobre casas na zona norte de SP


Por Redação

30/11/2018  às  17:21:23 | | views 7874


Foto: Reprodução/TV

O impacto causou a explosão do avião e as chamas atingiram um caminhão e ao menos um carro.


Um avião de pequeno porte caiu na tarde de hoje (30) sobre uma casa localizada na altura do número 100 da Avenida Santos Dumont, nas proximidades do aeroporto Campo de Marte, de onde decolou, na zona norte da capital paulista. Duas residências vizinhas foram afetada com o impacto do acidente. A queda ocorreu às 15h58.

 

O impacto causou a explosão do avião e as chamas atingiram um caminhão e ao menos um carro. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, há 12 pessoas feridas até o momento e duas mortes foram constatadas. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital do Tatuapé, na Zona Leste, especializado em atendimento a queimaduras.

 

Dos feridos, cinco estavam dentro das casas e sete passavam pela rua no momento da queda do avião. Dez viaturas dos bombeiros trabalham no local do acidente. (Com informações da Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2019 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.