PRF prende homens que roubaram joalheria em shopping no Rio


Por Redação

20/11/2018  às  08:26:23 | | views 61



Foram recuperados 180 anéis, 156 pingentes, 57 pulseiras, 27 brincos, 25 cordões, 14 relógios, além de outras joias e uma quantia em dinheiro


A Polícia Rodoviária Federal (PRF), numa ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu quatro homens acusados de terem assaltado uma joalheria num shopping em Resende, na região sul fluminense. Todas as joias roubadas foram recuperadas. Os criminosos foram abordados na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

 

Após receberem informações do assalto, equipes da PRF e do 37º Batalhão da Polícia Militar (Resende) iniciaram cerco aos assaltantes. Nas proximidades de Belford Roxo, os policiais conseguiram abordar o carro onde estava o grupo. Os homens, com idades entre 25 e 51 anos, estavam com as joias roubadas da joalheria.

 

Foram recuperados 180 anéis, 156 pingentes, 57 pulseiras, 27 brincos, 25 cordões, 14 relógios, além de outras joias e uma quantia em dinheiro. Um rádio comunicador que teria sido roubado de um vigilante do shopping também foi encontrado no carro. De acordo com testemunhas, os ladrões usavam ternos e roupas sociais no momento do crime. (Com Agência Brasil)



Comentários desta notícia 0



Comentários - ver todos os comentários


Seja o primeiro a comentar!

© Copyright 2002-2018 SEGNEWS - Todos os direitos reservados - É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Rede SegComunicação. SEGNEWS e SEGWEB são marcas da BBVV Editora Ltda, devidamente registradas pelas normas do INPI — Instituto Nacional da Propriedade Industrial.